7 campanhas nunca tinder que vao inspirar sua marca en la citacion enamorando

7 campanhas nunca tinder que vao inspirar sua marca en la citacion enamorando

Tinder, um aplicativo sobre encontro que esta ganhando os coracoes sobre usuarios e publicitarios. A base de 50 milhoes de usuarios do aplicativo, sendo que 85% 2 quais tem dentro de 18 e 34 anos, chamou a atencao sobre fi?bricas que querem se unir com a geracao Y utilizando um publicidad nao cli?sica.

O Tinder ainda tem que comunicar um proyecto oficial sobre publicidade, mas a compania disse estar a caminho (e um novo procedimiento que facilita que os usuarios paguem de nao ver anuncios indica a mesma grado). Algumas empresas tem parceria com o aplicativo para criar campanhas, muitas das quais tem sido um grande sucesso.

Alem sobre oferecer acesso direto a um vasto publico da geracao asi­ como, ha dois razones pelos quais o Tinder e um canal atraente Con El Fin De profissionais de marketing.

Em primeiro sitio, no segundo, nao ha muitas empresas anunciando nunca Tinder, entao os usuarios estao mais propensos a se envolver com as poucas campanhas exibidas. Depois que o aplicativo estabelecer um programa sobre publicidade mais formal, provavelmente, os usuarios ficarao mais experientes na visualizacao dos anuncios.

Segundo, as marcas comerciales que anunciam empleando perfis falsos tem a atencao indivisivel dos usuarios. Quando um usuario desliza Con El Fin De a direita, a campanha ocupa toda a tela do seu celular, e isso sera tudo que eles verao ate deslizarem para esquerda ou tocarem em algum icone. Esta e uma experiencia sobre usuario mais focada do que aquelas oferecidas pela maioria das enormes plataformas de social.

Confira sete fi?bricas que implementaram campanhas sobre publicidad inteligentes no Tinder e entenda o que voce pode asimilar com elas.

1. Ex Machina O robo que roubou coracoes no SXSW

Na proxima vez que voce deslizar o dedo para a direita, nao se surpreenda se as coisas nao forem o que parecem acontecer. Os participantes masculinos do festival SXSW deste recto combinaram um encontro com uma bela moca de 25 anos chamada Ava, mas descobriram, depois sobre muito bate-papo virtual, que ela era um robo cujo perfil do Tinder foi criado para producir o filme Ex Machina, que estreou no festival.

A enorme revelacao aconteceu depois de uma brincadeira, quando pretendentes ao coracao de Ava foram direcionados de seu lateral nunca Instagram, que estava promovendo o filme.

Dica Esta campanha se destacou por fazer os usuarios pensarem que estavam conversando com uma mulher sobre verdade, ao passo que a maioria das outras campanhas nunca Tinder e baseada prioritariamente em anuncios. Embora essa estrategia provavelmente impulsione altas taxas sobre engajamento, a marca comercial tambem corre o risco de irritar os usuarios que achavam ter a chance sobre um encontro real; alguns podem inclusive achar que a campanha desperdicou o tempo deles.

Se sua marca determinar estudiar esse clase de campanha, voce podera oferecer uma promocao ou retribucion apos uma grande revelacao para que os usuarios sintam que ganharam alguna cosa em troca sobre seu tempo.

2. Domino’s Quem precisa de um encontro nunca https://hookupdates.net/es/chatki-opinion/ dia 2 namorados quando se pode ganhar uma pizza de graca?

A Domino’s esquentou nunca ultimo Dia dos Namorados com sua campanha nunca Tinder, que permitia que homens e mulheres deslizassem o dedo de a direita para ter a chance sobre ganhar pizzas e descontos. a marca envolveu pretendentes famintos em conversas amorosas e depois mandou premios saborosos de os melhores.

Segundo a Iris Worldwide, a campanha resultou em mais sobre 700 combinacoes (matches) no Tinder e um possivel efecto social sobre mais sobre 200 mil pessoas. Essa campanha funcionou porque, mesmo sendo obviamente um anuncio, o conteudo se encaixou perfeitamente nunca contexto do Dia dos Namorados, e a marca comercial envolveu os solteiros do aplicativo sobre uma maneira semejante que os fez se sentirem verdadeiramente compreendidos.

Dica Certifique-se sobre que sua imagem de lateral seja ousada e simples o razonable de ser entendida em uma rapida olhada. Os usuarios estao acostumados a passar rapidamente pelos perfis, entao voce so tera alguns segundos Con El Fin De comunicar sua mensagem e atrair a atencao das pessoas.

3. The Atlanta Hawks e Bud Light Criando experiencias memoraveis

The Atlanta Hawks criou experiencias memoraveis de fas de basquete em um jogo recente ao estructurar a Swipe Right Night, em que o time incentivou os fas a deslizarem o dedo Con El Fin De a direita Con El Fin De ter a chance sobre acessar “Love Lounges” especiais cheios sobre usuarios do Tinder interessados em conhecer outras pessoas solteiras. Alem disso, segundo o Washington Post, o time prometeu a participacao dos solteiros “mais cotados sobre Atlanta” da revista Jezebel.

A Bud Light e a mais recente marca comercial a lancar uma campanha publicitaria nunca Tinder, e eles sao os primeiros a testar os anuncios sobre video. Durante a campanha, os usuarios com mais de 21 anos verao videos da Bud Light promovendo sua proxima festa “Whatever, EUA” e incentivando os usuarios an arrastrar o dedo para a direita para ter a chance sobre ganhar ingressos para o acontecimiento, onde eles poderao ate conhecer seu proximo amor dentro de uma cerveja e outra.

Dica Inspire-se na Bud Light e nos Atlanta Hawks e mostre aos usuarios que a sua marca incorporou os melhores interesses. Essas fi?bricas refletiram muito e usaram o Tinder para criar experiencias reais agradaveis, conectando pessoas com interesses comuns em um atmosfera ameno. Essas campanhas incorporam a ideia de situar o consumidor em primeiro punto.

4. The Mindy Project e Suits Combine com seus personagens da TV favoritos

Se hay alguma personagem da TV que ciertamente sofra por ser solteira, essa com evidencia e a Mindy da serie The Mindy Project, entao a campanha do Tinder combina perfeitamente com sua personalidade.

A Fox Entertainment formou uma parceria com o Tinder Con El Fin De apresentar personagens do The Mindy Project, incluindo Mindy e Danny, aos usuarios do Tinder. As descricoes de lateral engracadas e divertidas, que apareceram depois de o usuario deslizar o dedo Con El Fin De a direita, representavam perfeitamente as personalidades sobre cada personagem. Os usuarios do Tinder que combinavam com algum personagem recebiam uma mensagem pedindo de conferir o proximo episodio.

A USA Network Original Series lancou uma campanha semelhante em 2013, ao configurar perfis para causar a terceira estacion de Suits. A campanha tinha a intencao sobre incentivar os espectadores a assistirem a estreia da periodo 2013 do proyecto em 16 sobre junho, particularmente dentro de adultos mais jovens (a principal demografia de usuario do aplicativo). Os usuarios eram solicitados a c rdinar com o socio Harvey Specter ou a assistente Rachel Zane, dependendo sobre suas configuracoes de preferencias Con El Fin De conexao com homens ou mulheres. Os usuarios que deslizavam o dedo para a direita nunca perfil sobre um personagem tinham acesso a um conteudo exclusivo do programa disponivel apenas para usuarios do Tinder

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